shopping ypslon
0
 

Perguntas Frequentes

Arrependimento

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de sete dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto. Neste caso, as despesas de frete serão pagas pelo cliente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na ypslonatacado.com.br. O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias úteis a contar a partir da solicitação via sistema de atendimento e recebimento da mercadoria pela Ypslon.

Restituição

A Ypslon fará o ressarcimento dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Nas compras feitas por Boleto, o reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail. Nas compras feitas por Cartão de Crédito (VISA,MASTERCARD, DINNERS, AMEX), a administradora do respectivo cartão será informada e estorno ocorrerá em até 10 dias úteis ou até as duas faturas posteriores.

Cancelamento

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em nossa Central de Atendimento.

Como fazer elogios, reclamações e solicitações?

Por favor, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO através do telefone (31) 3309-2899, de segunda a sexta, das 09h00 às 19h00.

A Ypslon entrega em todo Brasil?

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

Como acompanhar ou rastrear a entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail. Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site e na opção: Acessar sua conta, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção Consultar meus pedidos.

Todos os produtos possuem nota fiscal?

Nota Fiscal: A Ypslon possui um rigoroso compromisso no controle de suas notas fiscais. NFe – Nota Fiscal Eletrônica A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes. DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica Representação gráfica simplificada da NFe, impresso em papel comum, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta na Internet e um código de barras que facilitará a captura e a confirmação pelos Postos Fiscais. Será utilizado para acompanhar o trânsito do produto.